Pular para o conteúdo

Particularidades das peles asiáticas

Compreender as variações estruturais e características únicas das peles asiáticas é essencial para oferecer tratamentos eficazes e seguros. É importante estar a par das principais peculiaridades, desafios, tecnologias, cuidados preventivos e inovações. Além disso, a rotina de cuidados com a pele desempenha um papel crucial nesse processo. Independentemente do fototipo, nacionalidade ou origem, a escolha de tratamentos e procedimentos estéticos deve ser baseada nas características individuais de cada pessoa, levando em consideração fatores extrínsecos que podem modificar o aspecto da pele, como tabagismo, dietas,
ingestão de álcool, estresse, entre outros.

Conheça nossa médica nascida na Coreia:

Dra. Bomi Hong

CRM/SP 140.933 | RQE: 43.944
A Dra. Bomi Hong é uma dermatologista com uma carreira acadêmica e profissional exemplar. Formada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, ela se especializou em Dermatologia pelo Departamento de Dermatologia da Faculdade de Medicina da USP, onde também obteve o título de Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Dra. Bomi possui um fellow em Dermatologia Estética e Cosmiatria, também pela USP, e ampliou sua expertise com estágios internacionais, na Coreia do Sul. Como membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, ela contribui ativamente para o avanço da dermatologia no Brasil.
Dra Bomi_20432

Protocolos Peles Asiáticas

Criamos protocolos para atender as principais queixas de nossas pacientes em consultório

Header-LP---Peles-Asiáticas2

Manchas +
Banco de colágeno

O foco é transformar a qualidade da pele de dentro para fora. A junção de lasers com diferentes propostas, peeling, ultrassom microfocado e bioestimulador de colágeno neste protocolo remove manchas com cuidado, renova as células da pele e rejuvenesce de forma natural e discreta. Os resultados são graduais e contínuos, mantendo o banco de colágeno com saldo sempre positivo.

Header-LP---Peles-Asiáticas4

Poros +
textura

Logo na primeira sessão, a aparência dos poros dilatados diminui bastante,
e os resultados continuam a melhorar com o tempo. Além de reduzir os poros, este protocolo também melhora as linhas finas e a textura geral da pele, deixando-a mais suave. A combinação de lasers e bioestimulador de colágeno resulta em uma pele radiante e mais uniforme.

Header-LP---Peles-Asiáticas5

Prevenção
da flacidez

Prevenir é o melhor caminho para manter a jovialidade da pele de forma natural e sutil. A combinação de tratamentos deste protocolo previne a flacidez que ocorre naturalmente devido à perda de colágeno ao longo do tempo, mantendo a firmeza e a elasticidade da pele. Unimos ultrassom microfocado com bioestimuladores injetáveis para um aumento significativo de novas fibras de colágeno durante meses.

As peles asiáticas tem mais
COLÁGENO E ELASTINA?

A resposta é sim! 

Maior quantidade de colágeno, elastina e maior nível de ceramidas, o que confere
maior firmeza e menos flacidez. Além disso, a espessura da derme é mais grossa. 

 

 

 

 

Dra Bomi explica
um pouco mais sobre
as peles asiáticas


Cadastre-se em nossa newsletter

E receba conteúdos sobre saúde e beleza da pele